Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



terça-feira, 18 de setembro de 2012

Hoje Tomei Café e Chá-de-Cadeira

Imagine você tomar um chá-de-cadeira sem um livro na mão? Sem livro na mão e com inúmeras atividades pendentes por conta de agenda. Dói? Dói muito. Tive vontade de murmurar.

Então pensei: Deus sabe disso. Ele sabe da minha agenda. Conhece as minhas limitações. Sabe que estou tomando "chá".

Por que a gente se angustia quando as coisas não acontecem do jeito que a gente quer?

Porque somos idiotas. Não temos submissão e confiança de que Deus tem uma Supra-Agenda para nós.

Cantamos e desejamos que Ele escreva a nossa história e quando Ele escreve usando palavras que não usaríamos: "mudanças", "imprevistos", "surpresas desagradáveis", "privações"... não gostamos.


"Senhor eu sei que tu me amas e o Seu amor não tem fim. Em todas as situações o Senhor continua cuidando dos Teus queridos. Gracias".

Nenhum comentário:

Postar um comentário