Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



terça-feira, 4 de setembro de 2012

E Quando Não Acontece...

Confiar no Senhor é descansar no cuidado dele. E se o descanso é no cuidado dele, confiar seria não duvidar que Deus cuida e cuida do jeito dele.

Aqui se encontram o amor e a soberania de Deus. E saber disso faz a diferença. Exemplo?

Ontem na sala do perito do Inss eu orei: "Senhor terei clareza de Tua vontade sobre a Escola se o perito reconhecer os dois meses de afastamento que o médico recomendou, ou se ele nada reconhecer e indeferir o pedido para que eu já volte para sala de aula. Senhor só não me deixe receber um mês porque ficaria confuso". 

O que aconteceu? Embora Deus não seja Deus de confusão, naquele momento aprouve ao Senhor que o pedido fosse deferido com exatamente trinta dias de afastamento. E agora? Agora é continuar na dependência porque o Senhor preferiu fazer do jeito dele, diferente do meu. 

Implicação? Mais oração e dependência para discernir durante trinta dias a resposta que eu queria facilmente naquele sala de perícia.

"Senhor, me ensina a confiar, descansar, esperar, discernir na caminhada... porque sei que me ama em Tua soberania".

Nenhum comentário:

Postar um comentário