Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Totalmente Isolado

Aqui estou às margens do Rio Mari-Mari. Esse é o lugar mais isolado onde já pisei. Não tem nenhuma oportunidade de contato com a minha família. A única possibilidade é pegar um barquinho e ir para uma outra comunidade.

Qual a implicação desse isolamento? Dependência total. Total mesmo. Ou eu confio e espero na bondade e cuidado do Senhor sobre os meus, ou eu me desespero e vou pra “Nínive” e assumo o “controle/descontrole”.

Uma pitada a mais nesse isolamento? Hoje é um dia muito importante para o nosso filho. Ele terá uma resposta tão esperada hoje.

A Igreja também traz um momento interessante de reformas e o que de mais importante acontece hoje é uma cirurgia delicada de uma querida irmã.

Sem contar a preocupação natural de cada dia. Como está a minha querida esposa e as crianças? E a saúde? Algum imprevisto? E as coisas que eu costumo fazer em casa?

O que acontece na prática? Acontece uma “escola-intensa-de-dependência-no-Senhor”. Precisamos passar por momentos de total incapacidade de fazer e ter somente de esperar.

Do Rio Mari-Mari aos 13.01.14.


Nenhum comentário:

Postar um comentário