Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



terça-feira, 24 de setembro de 2013

Hóspede de Um Anjo Por Um Dia!

Essa foto aconteceu na Times Square, mas isso não foi o mais interessante.

Tiramos essa foto e depois fomos ao Central Park, no entanto isso não foi o mais importante.

Essa imagem foi na ida para Pensilvânia, num teatro gigante para assistirmos "Noé", porém, isso não foi o mais marcante.

A foto que você vê foi antes de visitarmos a Vila dos Amish, aquele povo que vive como se estivesse no século passado, mas isso não foi tudo.

O que então foi o mais interessante, o mais importante, o mais marcante e "o tudo" no dia dessa foto?

A resposta você não vê na foto, porque está no coração desse jovem aí. Ele é o Flávio, esposo da minha prima Fernanda. E o que se destacou com tanta força foi a sua renúncia pessoal e investimento para que eu pudesse viver esse dia.

Ele alterou a agenda no trabalho, e ficou fora um dia. Deixou a sua esposa, de quem não larga um minuto. Alugou um carro especialmente para esse dia. Assumiu as minhas despesas, de uma viagem de quase 24 horas. 

O que dizer? Que Deus levanta "anjos hospitaleiros". Em Hebreus (13.1-2) homens sem saber hospedaram anjos, e eu sem saber fui hóspede de um, por um dia especial.

MEMÓRIAS DA NOVA INGLATERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário