Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



terça-feira, 17 de setembro de 2013

Eu Fotografei o Supla e o João. E Daí?

Essa foto eu tirei no aeroporto de Brasília. O que aprendi nessa vivência?

Sempre olhei o Supla como um cara que se fazia de legal pra chamar a atenção. Eu suponha que ele tinha aquele jeitão espalhafatoso e brincalhão só pra fazer média na TV.

O que vi foi a mesma pessoa pessoalmente. Ele atendia todo mundo que chegava. Conversava e brincava com criança, com moça bonita e com senhores.

Podemos aprender alguma coisa? Sempre podemos aprender. A primeira lição é não julgar alguém pela aparência. Ele parece "doidão", mas é um "doidão legal". Segunda lição: seu irmão, o João, que está de costas parecia não se incomodar que a maioria tirava foto só com o Supla e não com ele. Parece-me que eles administram bem essas diferenças - sem orgulho e sem inveja. Terceira: eles precisam de Jesus e foi o que eu pude pedir ao Senhor em oração naquele momento. Lamento não ter tido ao menos um folheto naquela hora.

Enfim, mesmo com os "malucos-beleza" podemos aprender alguma coisa. Quanto pastor não anda com essa humildade. Só porque é uma "autoridade" anda com o nariz empinado e já alguns já nem querem mais estar no meio do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário