Sempre olhei o Supla como um cara que se fazia de legal pra chamar a atenção. Eu suponha que ele tinha aquele jeitão espalhafatoso e brincalhão só pra fazer média na TV.
O que vi foi a mesma pessoa pessoalmente. Ele atendia todo mundo que chegava. Conversava e brincava com criança, com moça bonita e com senhores.
Podemos aprender alguma coisa? Sempre podemos aprender. A primeira lição é não julgar alguém pela aparência. Ele parece "doidão", mas é um "doidão legal". Segunda lição: seu irmão, o João, que está de costas parecia não se incomodar que a maioria tirava foto só com o Supla e não com ele. Parece-me que eles administram bem essas diferenças - sem orgulho e sem inveja. Terceira: eles precisam de Jesus e foi o que eu pude pedir ao Senhor em oração naquele momento. Lamento não ter tido ao menos um folheto naquela hora.
Enfim, mesmo com os "malucos-beleza" podemos aprender alguma coisa. Quanto pastor não anda com essa humildade. Só porque é uma "autoridade" anda com o nariz empinado e já alguns já nem querem mais estar no meio do povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário