Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



sexta-feira, 6 de setembro de 2013

O que Ele Falou Dela Pra Mim?

Sempre sofri muita saudade longe de casa, mesmo por poucos dias. Mas os dias multiplicados vão ganhando uma força a mais, se prolongam, alguns chegam a se eternizar e a angústia destrói o coração.


Dessa vez eu ouvi o Senhor com base em 1 Co. 7. Ele me disse: “Não quero o que você e sua família não podem me dar. Outra coisa: a sua ocupação mais nobre é a sua esposa. Ela é minha filha. E eu faço questão que a priorize. Se você cuidar muito bem dela, muito mais vou usá-lo pra Eu mesmo cuidar da minha (a Igreja).”

 Então como aplicar na prática essa Palavra se também tenho convicção do meu chamado às nações?

Decidi sair para longe, em situações especiais, por uma semana no máximo e se tiver que passar dias na estrada me disponibilizarei por apenas 10 dias no total. Ou então que vá a família toda.

Em outras palavras o Senhor me disse: “Cuida da sua esposa porque eu sei cuidar da minha)”.


Série: MEMÓRIAS DA NOVA INGLATERRA

Um comentário:

  1. Que palavra abençoada! Como é bom ver você, um menino, que posso dizer sem nenhum desrespeito à sua posição como pastor, que eu considero mestre na Palavra, ouvindo Deus falar do que é prioridade na vida de um líder! É isso mesmo, pastor. Cuide bem de sua família, especialmente de sua esposa, pois Deus vai continuar te honrando mais e mais e, como Ele mesmo prometeu, vai te levar às nações. Amo vocês. Delza.

    ResponderExcluir