Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



segunda-feira, 16 de junho de 2014

Torcer nessas condições?

Gente boa brasileira existe uma movimento contra a Copa no Brasil. Sou a favor e contra. Sabe por quê?

Eles têm razão quanto denunciam as mazelas sociais. Muito, muito mesmo poderia ser feito com a dinheirama investida nos Estádios. É verdade!

E as obras de infra-estrutura e logística nas cidades-sedes? Elas são muito bem-vindas porque podem facilitar a nossa vida, inclusive depois da Copa. Claro que gostaríamos que tivessem sido feitas completamente.

Qual deve ser a nossa postura? Não concordamos com os desvio das prioridades. Denunciamos a corrupção. Mas, gente esporte é vida! Esporte é uma herança saudável. Seleção Brasileira é uma expressão do esporte nacional. Por que não torcer? Não dá pra separar as coisas não? 

Então eu não vou deixar o meu filho participar do inter-classes na Escola porque o Prefeito da cidade está para ser cassado? Que bobeira é essa?

Se assim for não deveria existir Copa do Mundo. O que a Espanha, Portugal e Grécia estão fazendo aqui? Eles não deveriam receber torcida porque estão, junto com a Europa quase toda, passando dificuldades sérias?

O que dizer dos países latinos? Eles não deveriam nem ter Seleção?

Quem então poderia participar da Copa desses 32 países? Inglaterra, Estados Unidos, Alemanha, Rússia, Japão, e...?

Vamos torcer pela Seleção Brasileira. A Copa enquanto esporte é saudável. Se tirarmos o futebol de nosso país, o que vamos praticar? A comunidade carente precisa só de um pedaço de chão e de uma bola pra deixar a vida mais alegre e saudável. Ou alguém está querendo que a gente jogue hóquei ou vá esquiar na neve?

Nenhum comentário:

Postar um comentário