Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



sábado, 14 de dezembro de 2013

Quando Eu Era Menino...

Ontem eu fui relembrado de quando eu era menino. Um amigo chegou em mim e disse: "Ouvi dizer que você..." E então mencionou algumas atitudes pueris e que nem foram bem contadas de acordo com a realidade. Mas, uma coisa eu vi que estava certo: a minha meninice.

Fiquei desapontado com essas lembranças e depois sorri. Sorri o riso da liberdade de quem pode respirar aliviado de ser um homem. Um homem que busca honrar as suas cãs.

Como é bom ser homem/homem e não homem/menino. E reconheço que tenho alcançado essa condição porque estou a olhar para o homem perfeito: Jesus.

É um processo que me tornará perfeito como homem somente quando eu encontrá-lo face a face.

Até lá vou sorrindo de meninices antigas e vigiando para que nenhuma se torne atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário