Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Eutanásia Para Crianças? O Mundo Está Virado...

Poderia um criança decidir sobre a própria vida

Semana passada na CNN assisti a uma discussão sobre a possibilidade de Eutanásia para as crianças em estado terminal, na Bélgica. A discussão tornou-se polêmica porque esteve relacionada com a decisão da própria criança. 

Se as crianças podem decidir viver ou não, e se já podem fazer a sua opção sexual, não falta muito para algum grupo de idiota se levantar para que elas também decidam sobre um possível relacionamento com adultos.

Elas decidem tantas coisas, desde que começam a balbuciar os primeiros sons. Por que não poderiam decidir sobre a vida e a morte, sobre sexo com quem quiser, sobre usar drogas, sobre morar sozinhas?
 
Vontade de criança virou uma ordem autoritativa e quem está envolta precisa obedecer.
Você se assusta? Só nos assustamos porque nos esquecemos de que "o mundo está sob o poder do maligno." (1 Jo. 5.19)
 
Direitos Humanos aos criminosos e menos direitos a Polícia e ao cidadão! "Direitos Humanos aos animais" em detrimento do homem que está sendo engolido por cobras e jacarés e não pode machucá-los! Direitos Humanos aos homens - assim como tem direito os animais - de fazer sexo publicamente. 
 
Bem-vindo ao futuro. E ele já chegou. Os homens são feito bichos, e os bichos humanizados, a máquina feito gente e a gente cada vez mais robotizada, o pecado feito versatilidade e liberdade de expressão agressiva feito criativadade e emancipação, sexo feito fast food e fast food como alimentação saudável, igreja feito clube e clube como igreja dominical, pais feitos filhos e filhos como pais, amargo feito doce e doce amargo...
 
Onde vamos chegar? Onde você já chegou?


Instagram: @vacilius.lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário