Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Deus Faz As Coisas Ao Seu Tempo!

Parece uma foto normal? Talvez. Mas, quem conhece a história dessa família, sabe que é emocionante vê-los com o Ían aos braços. 

Natã e Tére queriam um filho por muito tempo. Eles tiveram dois lindos garotos, Paulinho e Carlos, que se tornaram filhos a partir de uma paternidade completamente voluntária e abnegada, de maneira sobrenatural. 

Essa experiência nos remete ao que Deus fez conosco. Adotou-nos em Cristo Jesus.

Paulinho e Carlos foi mesmo um presente de Deus na vida deles, e agora outro tão esperado.

Depois de tantos anos de casamento e já com dois filhos, que se tornaram homens feitos veio o Ían. Muita gente já não acreditava mais.
 
Entretanto, tantos outros somaram com Deus em oração. Tive o privilégio de orar junto com eles. E tantos outros fizeram o mesmo. Muitos acreditaram e esperaram na bondade do Senhor, e graça de Deus agiu.
 
Então, o que essa foto comunica? 

Esperança num Deus que faz as coisas ao seu tempo, mesmo quando parece que não irá fazê-las.


Instagram: @vacilius.lima

2 comentários:

  1. É verdade pastor tudo é no tempo de DEUS e não na hora que queremos.

    ResponderExcluir
  2. Uauu, estou realmente agradecido a Deus querido pastor pelas suas palavras. Realmente fomos surpreendidos pela graça maravilhosa do Senhor ainda sem merecer, estamos certos que Ele não somente nos amou mas com seu amor nos deu muito mais!

    A Ele seja a glória.

    Abraços do campo missionário aqui na Espanha onde estaremos esperando uma segunda visita sua com todo carinho, Natan de Souza

    ResponderExcluir