Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



sábado, 2 de novembro de 2013

Ah, Como Seria Bom...

Definitivamente não é bom que alguns estejam aparentemente dispersos quando estamos a falar da parte do Criador e do Eterno e Soberano Deus.

Uma linda e graciosa criança nos enche os olhos, mas elas não foram criadas para nos desviar a atenção da mensagem de Deus.

Temos necessidades, inclusive fisiologicamente básicas, mas a consciência da nossa carência não deveria ceder a nenhum outro tipo de necessidade, que nos faz levantar e virar as costas pra Palavra de Deus só pra "beber uma águinha ou fazer um xixizinho". Essa vontade não espera no teatro e nos shows?

Alguma discordância ou mesmo desafeto com aquele que está na condição de profeta de Deus, não deveria nos impedir de contemplar a Perfeição daquele que usa homens imperfeitos.

O nosso cansaço não poderia nos inibir de amar ao Senhor com toda a nossa força de maneira que não deixássemos as reuniões de ministrações mais comuns e também aquelas mais intensivas.

Por que achamos que devemos e podemos morrer de exaustão gastando toda nossa energia construindo uma patrimônio que vai ficar e não temos o mesmo vigor para investir na Palavra como se busca o ouro e a prata?

Melhor seria pra Igreja e melhor seria para o mundo inteiro se os servos de Deus se comportassem como servos de Deus. Seevos com todas as implicações de quem foi chamado a levar a sua cruz e seguir aquele que por nós assumiu a Cruz que merecia ser nossa.

Ah, como seria bom se você...



Nenhum comentário:

Postar um comentário