Você tem vontade de deletar alguém ou até um grupo de pessoas, que mais se parece um conluio contra a sua paz? É bom saber que não estou sozinho.
No entanto, tenho boas notícias. Hoje fui muito confortado. Sabe como? Comecei a enumerar gente boa de Deus que se encontra perto e "longe-perto" de mim.
Esses sim devem ser valorizados. Eles merecem a energia de nossa atenção.
Faça de alguns santos que há na terra o centro de suas atenções (Sl, 16.2).
Sabe outra coisa que me ajudou muito?
Entender que os judaizantes na vida de Paulo e os fariseus na vida de Jesus... são testemunhos de que o bem é aperfeiçoado na presença do mal.
E ainda há mais um "conforto-desafio": pessoas a serem deletadas sempre estarão diante de nós na possibilidade de sermos como Jesus, na prática da oração e do amor pelos nossos inimigos.
E então quer deletar? Deus dará o "enter" no tempo dele.
Eh incrivel essa mensagem pelo fato de que vivenciei isso a pouco tempo, nao deletei a pessoa, briguei comigo para nao dar sair da razao e busquei em Deus auxilio para olhar em outra direcao, desviar o foco e no tempo Dele e por me conhecer profundamente, Ele "postou as diretrizes" na minha vida e deu o enter, me deu a paz...a solucao vai sempre estar em Deus eh soh buscarmos...vivencias das quais compartilhamos...
ResponderExcluir