Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



sábado, 26 de outubro de 2013

O Bebê Veio Quando Parecia Tarde Demais!

25 de Outubro nasceu o Ían Estevan, filho dos missionários Natã e Tére - depois de muitos anos de espera e quando alguns já pensavam ser tarde demais.

É uma história linda. Eles adotaram dois lindos filhos (Paulo e Carlos). Na verdade eu acredito que milagrosamente são filhos deles mesmo - quero dizer: vindos de dentro deles, porque um é a cara da mãe e outra a cara do pai. E agora mais um para que - quem sabe - mesclar um pouquinho dos dois.

Estive lá na casa deles há dois anos e pude orar por isso também. As minhas orações somaram a outras milhares - durante vários anos, e Deus por misericórdia e bondade - depois de mais de uma década de esperança - algumas desesperanças - trouxe o fruto tão esperado.

Quando o Natã me ligou dando a notícia em primeira-mão e pedindo para que por alguns dias eu não divulgasse e apenas orássemos eu fiquei ansioso junto, e com alguns receios, porque já haviam perdido um outro bebê. Mas...

Realmente o Senhor, o Criador "Dá um lar a estéril, e faz dela uma feliz mãe de filhos. Aleluia." (Sl. 113.9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário