Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Tal Como Estou Me Apresento

Alegre e agradecido por incontáveis bênçãos e com um senso de quem desfruta da graça o tempo todo.

Ao mesmo tempo: cansado de algumas lutas, desgastado pela rotina, com a alma assentada e sem querer levantar, com algumas chateações também, muitos questionamentos, dúvidas etc etc etc. 

Ah! E uma vontade redbuliana de voar, voar, voar. Não definitivamente. Mas, pra algum lugar que fosse outro.

Que bom saber que posso me apresentar assim aos pés do Altíssimo. Eu não preciso esconder nada. 

Quem bom saber que os céus não podem contê-lo e que contraditoriamente habita num coração quebrantado.

Eu não preciso me refazer, me ajeitar, me justificar, oferecer desculpas, nem preciso me envergonhar das minhas perturbações. 

O Eterno me conhece. 

Então me apresento... E depois sou outro, porque a graça me alcança e me renova todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário