Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



sexta-feira, 13 de julho de 2012

Eu Assisti ao Parto

O Murilo nasceu dia 12 de Julho. Ontem. E eu que não gosto de ver sangue jamais pensei que veria um parto. Vi. E algumas coisas mudaram dentro de mim.

Como não respeitar uma mãe depois de ver inumeráveis camadas de pele sendo abertas e costuradas? Como não tratar com honra e dedicação esse forte vaso mais frágil?

Como não amar aquele que milagrosamente sobrevive e conquista-lhe com o seu primeiro grande choro?

Minha alma se apegou ainda mais a Mara. Meus filhos agora valem mais. 

Eu testemunhei de perto a fragilidade e a total dependência de um bebê ao vir ao mundo. Já começam lutando e muitos vencem (não foi o caso do parto anterior). E devem seguir lutando por toda a vida, até que possam ouvir o choro forte de suas próprias crias.

Um comentário:

  1. Puxa, Vacilius, como fico feliz com suas palavras. A Mara, com certeza deve ficar mais feliz que eu e Deus então, deve estar triplicamente mais feliz. Fico imaginando o que nosso Pai sente quando nós, seus filhos amamos as coisas que Ele criou. Que essa experiência maravilhosa lhe traga muitas bêncãos á você e toda sua família!!! Bem vindo MURILÃO!!!

    ResponderExcluir