Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



terça-feira, 18 de março de 2014

Como afastar seu cônjuge (ou seu filho)

Ser amado, compreendido e aceito. São necessidades básicas de todos nós. Mas, quem não toma cuidado pode fechar as portas para esse afago tão necessário.

Se quiser fechar as portas faça assim...

Permaneça com a "cara-enrugada" depois da primeira hora do dia. Acrescente uma atitude de irritabilidade no ambiente familiar. Brigue com as crianças o tempo todo. E seja ranzinza.

Depois de um dia de trabalho para todos exija ser servido o tempo todo. Tenha prazer em ser servido. Faça do seu cônjuge seu empregado particular.

Nunca faça um elogio. Tecer comentários positivos pode atrapalhar muito quem deseja a solidão. Pelo contrário, sempre destaque algum detalhe que poderia melhorar no outro. Se a comida estiver boa, fale que precisava de um pouco mais de tempero. 

Para que seu objetivo não seja frustrado. Quando ganhar algum presente, faça uma cara de quem comeu e não gostou. Dê um "sorriso amarelo".

Ah, não deixe de criticar os pais dela (e). Isso é muito importante. Mas, fale com amargura e muita raiva. Deixe transparecer que você detesta aquele "povinho".

Na relação sexual busque satisfazer você mesmo. Buscar o desejo do outro prejudica muito quem deseja morrer sozinho.

E, por fim, depois de usar muito a sua criatividade para chatear, cutucar, apunhalar, você não deve se esquecer que parar de orar, ainda mais se for juntos, é a melhor coisa pra todos aqueles que não querem agregar, sorrir, ser feliz, promover o bem, amar e ser amado, viver uma vida que valha a pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário