"Dias difíceis" na estrada. Grande livramento depois que as duas rodas esquerdas estouraram na auto-estrada Regis Bittencourd. Foram as rodas mesmo - não os pneus. Como estamos vivos? Só Deus sabe como, e nós só sabemos que foi Ele.
"Dia difíceis" na despedida ou num "até logo". Corações partidos. A Adriana Kohler Cardoso Bernardo, esposa do Amilton tirou força da fraqueza para entoar aquele cântico. E o testemunho daquela irmã-enfermeira que dele cuidava? O que a acrescentar sobre a fala de todos sobre o seu bom humor em meio aos sofrimentos?
"Dias difíceis" os que antecederam a sua despedida. Fiz parte de apenas poucos deles. Nada visto os 2 anos de sofrimento que só poderia ser a lapidação de diamantes, que para nós já brilhavam.
Dias difíceis devem ser estes que agora golpeiam a Adriana e os lindos filhos Asafe e Aninha, na ausência de um homem de verdade.
Esperamos que os "dias difícieis" de todos nós sejam bons, junto ao incômodo de como estarão nossos queridos nestes dias, que por definição bíblica, são dias difíceis.
Graça sobre graça para todos seguirmos frente as perdas e as pedras do caminho, com muita esperança e conforto em Deus, o Deus em quem nos abrigamos, até que passem as calamidades (Sl. 57.1).
Nenhum comentário:
Postar um comentário