Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



quarta-feira, 6 de julho de 2011

Caverna e Pão Quentinho

Receita de pão caseiro fácil para iniciantes - Amo Pão CaseiroElias já havia sido alimentado com pão e carne, pelos corvos. E depois de vencer os profetas de Baal tornou a ser alimentado graciosamente com pão quente e água.

A primeira experiência foi num bom momento, já a segunda em tempo de fuga e depressão.

O impressionante foi como Deus tratou Elias nesses dois momentos. Do mesmo jeito. Elias estava bem, pão e carne. Elias estava mal, pão quente e botija com água.

Como é bom saber que o Senhor é bom e compreende as nossas cavernas. A caverna do refúgio e da proteção, e até mesmo a caverna da solidão. Precisamos de uma e de outra.

O que importa é ser alimentado pela graça, e levantar-se para a longa estrada que coloca-se adiante.

Força, pão quente e água na caverna nossa de cada dia, e se possível carne. Enfim, graça. Muita graça.

2 comentários:

  1. Aleluia porque Deus me entende, na minha caverna. Eu preciso sair dela.

    ResponderExcluir
  2. Ufa..
    assim Fico Feliz em Saber
    que Ele esta Comigo na mInha
    caverna Atual.

    Visite Tambem e conheca o meu Blog
    http://clickefotos.blogspot.com/

    ResponderExcluir