Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ana Isidoro Deixou Uma Mensagem

"Em meio as lutas, dores e sofrimento eu tenho vivido, mas sempre dando graças a Deus. Os dias tem sido dolorosos e sofridos, porém me alegro pelos meus irmãos que tem orado por mim e vindo me visitar, pois tem me fortalecido muito. As noites tem sido tortuosas e sofridas, sentindo muitas dores e não conseguindo dormir; mas feliz porque Deus tem cuidado de mim.

Estava sendo assim, até ter uma noite longa sem ter dormido um sono sequer, ficando em oração e meditando no Senhor. Assim passei a noite. Ao amanhecer o dia eu não consegui mais ficar na cama sentindo dores. Com dificuldade consegui levantar e fui pra sala e comecei a clamar com lágrimas ao Senhor dizendo: "Meu Deus, meu Pai, estou aflita e angustiada. Preciso de Ti. Venha ao meu socorro. Oh! Deus, quero voltar a ser aquela serva que vivia pra Ti adorar e Te servir no serviço do Reino. Hoje estou assim desfalecida. Ajuda-me Senhor.

Ao terminar a oração ouvi uma voz me dizendo: "Minha filha, a minha graça te basta". Estas palavras me confortaram o coração e me alegrou o dia.

À noite, ao dormir, orei ao Senhor e Ele me contemplou com lindos cânticos na mente e assim adormeci. E nos intervalos dos medicamentos, que são de 2 horas, tentei trazer à memória cânticos para dormir. Não consegui pois o sono havia passado e orando o Senhor me revelou: "Eis que te quero em oração, na vigília da noite". Então entendi o trabalho de Deus na minha vida, pois não poderia estar junto com a Igreja, mas ali no quarto eu poderia estar abençoando a Igreja com as minhas orações. Foi então que senti o desejo forte no coração de intercessão, oração e jejum na madrugada.

Comecei a interceder por toda minha família, por salvação e libertação. Esta foi a primeira oração da madrugada. Na segunda noite: pastores e suas famílias, e líderes e suas famílias. Terceira noite: Igreja de Deus que tem sofrido perseguição e lutas. Na quarta noite: evangelismo, missões, discipulado e área de louvor. Em cada madrugada intercedo por 3 famílias da Igreja.

Com isso Deus me abençoou muito, aqueles dias tristes e dolorosos passaram a ser felizes, alegres e gratificantes. As noites passaram a ser menos dolorosas e mais tempo de sono tranquilo.

Assim tem sido os meus dias na presença de meu Deus e será até quando for a vontade dEle em minha vida, pois sei que um dia estarei face a face com Ele e poderei dizer como o Apóstolo Paulo: "Combati o bom combate, guardei a fé, cumpri o que me foi proposto".

Tudo isso seja para a honra e glória do nosso Deus. Amém."

(Obs.: esse texto foi escrito por Ana e digitado por Alex seu filho.) 

2 comentários:

  1. A Dor da Morte não nos deixa mais Fracos, sim nos deixa mais fracos se não soubermos nosso Proposito, se não tivermos alcançado o Objetivo que Deus nos Concedeu, a Dor da Morte nos tras de Volta a Vida, nos Faz entender que se Chegamos ate aqui, e por que a Mão do Senhor esta estendida sobre nós, Fico muito grato de Ler isso, e Espero que, quando chegar a Minha Dor eu Tenha Feito um Bom Combate... Obrigado Ana. Obrigado Senhor...

    ResponderExcluir
  2. Percebo o quanto Deus esta do nosso lado mesmo nas dificuldades, ele sempre estará do nosso lado não importa o que aconteça, isso é gratificante pra mim; vejo que ela partiu com uma imensa felicidade no coração por que ela cumpriu o propósito dela aqui na terra, Deus cuido dela com seu grande AMOR ! essa carta é linda ... mesmo não te conhecendo ANA sei que você era uma forte serva do senhor .Brigado DEUS por tudo, fica em paz ANA .

    ResponderExcluir