Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Como Sentir Que Mereço?

Acordei hoje e vi o quanto sou privilegiado. Estou cercado de gente boa e maravilhosa. A começar da minha própria cama, passando pelos quartos mais próximos do meu, atravessando a calçada e os muros da minha casa, até alcançar gente especial espalhada por esse "mundão" de Deus.

Como se não bastasse tanta gente linda eu ainda estou mergulhado em tarefas raras (como essa de escrever) e de múltiplas formas compartilhar o Evangelho. Agora mesmo na segunda hora do meu dia estou repartindo com você a graça que me tem abraçado.

Graça que esse ano está prevista para ser celebrada na pregação e no ensino em outras cidades nossas e até terras além mares.

Quem me deu tudo isso? 

"Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!" (Ef. 3.20-21)

Nenhum comentário:

Postar um comentário