Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Eu sei que Deus sabe!

O que fazer? Não se sabe o que pode ser feito em algumas situações. Então, você vê-se à deriva... 

Desapontado com pessoas, incrédulo com a vida, e ao mesmo tempo, tranquilo porque você sabe que Deus sabe?

É isso! Esse é o meu conforto quando penso que tenho feito parte da minha parte. Ao menos penso e esforço-me para isso. 

E nesse caso é especial pensar que, se eu fosse tratado conforme o mérito de quem eu sou em mim mesmo, toda minha vida seria dignamente destruída. 

Ele não nos trata segundo as nossas iniquidades, pois se assim fosse quem poderia sobreviver?

E quando resta alguma esperança de socorro, e descobre que alguns próximos são, efetivamente, distantes da possibilidade de oferecer ajuda prática e tão necessária?

O que resta então? 

O conforto indescritível de que você sabe que Deus sabe, e isso basta! Então pode confiar e esperar em Sua bondade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário