Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Eu quero mais!

Tenho feito algumas críticas e ouvido outras sobre a situação da Igreja Brasileira. É verdade! É triste a frieza para oração e o fervor para os shows. 

Eu sou vendedor de livros e não de sonhos, por isso minhas vendas são tão ínfimas? 

Sei que os livros provocam sonhos, mas falo a respeito dos pregadores de auto-ajuda. Seus livros vendem muito.

Por quê? O tempo de cantar chegou! O tempo de dançar chegou! E o tempo de ler? E o tempo de orar? E o tempo de jejuar? O Noivo foi-se...

O que estamos fazendo? 

O que eu estou fazendo? 

Eu preciso ser o que espero que a Igreja seja. Se quero uma Igreja de joelhos, antes eu preciso calejá-los. Se quero uma Igreja que lê, antes eu preciso comer a Bíblia e os livros. 

Enfim, quero cantar com os que oram e não apenas com os que cantam. Quero ler com os jejuam e não apenas com os intelectuais profissionais do Reino. 

Maranata em minha vida! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário