Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



quinta-feira, 30 de junho de 2011

Canseira da Agenda Pastoral

Estou Farto by Flyp3 on SpotifyEstou farto da religiosidade dos sermões pré-fabricados e engessados.

Farto da devocional mecanizada que não alimenta o espírito, mas apenas acalma a consciência faminta de encontrar aprovação divina em rituais.

Estou farto das reuniões que acontecem só pra cumprir o rigor da agenda eclesiástica.

Também estou farto dos títulos que rotulam pessoas, transformando servos em profissionais "coisificados".

Seria um incentivo contra o estudo prévio? Contra a organização? Contra a disciplina? Não.

Apenas vontade de viver mais no temor ao Senhor e na liberdade do Espírito.

2 comentários:

  1. Eu me fartei so de ler isso...
    pois ja não ha como realmente engolir...
    quanto menos digerir...
    e como fica então o saborear...
    do que iremos nos alimentar..
    o que falta mais surgir....
    Bela Postagem...

    Ronny Ricky
    My Blog
    http://clickefotos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Jesus verdadeiramente tem servos que fazem a diferença semeando através de suas vidas o verdadeiro testemunho de um cristão normal, ou seja um discípulo que vive o evangelho da Cruz e independente das dificuldades da vida não abre mão da sua fé no Cristo do Deus vivo. E você pastor Vacilius de fato é um deles, minha oração é que o Eterno o guarde do mal.

    A Jesus seja a glória eternamente. Amém!

    ResponderExcluir