Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



terça-feira, 28 de junho de 2011

Sou Livre. E, Você?

Sou livre para continuar aqui, agora. Dedos no teclado. Escritório frio. Organizando, sem fim, madrugada a dentro uma melhor aparência para esse Blog. É apenas o segundo Post. As pessoas merecem melhor. 

E minha família? O que merece agora? Sou livre para fazer o melhor por eles e por mim? Ah, que triste ouvir de um homem na "Calle Última" em Assunção (Paraguai). Ele chorava em frente de uma casa de prostituição, onde nossa Equipe foi evangelizar, e dizia: "Estou amarrado a esta vida suja. Minha esposa não merece isto. Preciso parar de acabar com a minha vida e minha família."

Estaria preso apenas este homem? A imoralidade seria o único problema?

Eu seria livre se continuasse preso ao trabalho por mais tempo agora?

Sou livre também para subir os degraus que levam-me aos braços da minha querida, e também livre para o último abraço do dia nos meus "Piriquitos". Queridos filhos.

O que escolho? O melhor caminho. O caminho do aconchego, do abraço, do beijo, do descanso.

Boa noite. Seja livre para a tua casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário