Sinta-se Em Casa

Entre. Puxe a cadeira. Estique as pernas. Tome um café, e vamos dialogar com a alma.



terça-feira, 30 de agosto de 2011

Deus Cuida de Mim!

"Deus cuida de mim na sombra de Suas asas". Que letra de música maravilhosa esta. Kléber Lucas foi feliz. Vira e mexe sou pego cantarolando essa melodia pra minh'alma.

É tão bom acreditar nisto quando as coisas não acontecem do jeito que a gente quer.

Mas, também é tão bom perceber isso nos pequenos detalhes da vida, quando algumas coisas "bobas" dão certo. Sabe aquela única vaga no estacionamento que ficou pra você? 

E quando você está com "fome" e sem nenhum centavo e alguém oferece graciosamente e sem saber um pão, um pedaço de bolo. 

Nem precisa estar com fome é interessante perceber a mão do Senhor quando temos o que repartir em momentos especiais, ou quando simplesmente recebemos uma visita. 

E aquela carona tão esperada, ou surpreendente naquele lugar, naquela hora? Alguém que resolve trazer o que devia sem que já não esperava-se mais. 

Um abraço amigo e inesperado. Um presente, ou simplesmente ouvir: "lembrei de você". Um sorriso ou simplesmente um bom dia.

Você notou alguns "simplesmente" neste texto? 

Poderia ter usado muito mais, porque é na simplicidade da vida que a gente percebe o quanto Deus cuida de nós. Precisamos acreditar e perceber.

Um comentário: